Pages

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Assalto em loja no Centro de Dourados



Thalyta Andrade
Uma loja de roupas e acessórios femininos localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, no Centro de Dourados, foi alvo de um assaltante que em poucos minutos agiu rapidamente e deixou a funcionária do estabelecimento, que estava sozinha no local, aterrorizada.
O roubo foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O homem que vestia camiseta azul, bermuda jeans, e tênis preto, entrou na loja e abordou a funcionária, que estava no caixa.


Conforme o boletim de ocorrência registrado na tarde de anteontem no 1º Distrito Policial, o rapaz moreno de cerca de 1,70 de altura anunciou o assalto e disse à moça que estava armado, ordenando que ela passasse o dinheiro que estava no caixa senão ele "daria um tiro na nuca dela”.

A jovem obedeceu, e o assaltante levou R$ 180 e ainda o celular dela que estava em cima da mesa do caixa. Em seguida, o homem fugiu. A polícia deve usar as imagens para identificar o criminoso, que não usava nenhum tipo de artifício para esconder a identidade.

No caso de alguém ter alguma informação sobre a identidade do assaltante, pode ligar na delegacia do 1º DP por meio do telefone (67) 3411-8060.

Fonte: Douradosnews

0 comentários :

Postar um comentário