sexta-feira, 18 de abril de 2014

Líder da greve da PM na Bahia é Preso

Prisão preventiva decretada em Ação de Liberdade de Informação sobre greve de 2012, Nao Diz MPF. 

Vereador Sera, Sera, levado par Presídio de Segurança Máxima, Segundo a PF.

Marco Prisco (Foto: Imagem / TV Bahia)Marco Prisco, apontado Como Líder da greve da PM
(Foto: Imagem / TV Bahia)
















Apontado Como o Líder da greve da Polícia Militar na Bahia , o vereador Marco Prisco (PSDB) FOI Preso na Tarde Desta sexta-feira (18) EM UM recorrer los Costa de Sauípe, nenhum Litoral Norte do Estado, Segundo Informações Fazer Ministério Público Federal (MPF).


A Prisão preventiva FOI determinada Pela Justiça Federal na terça-feira (15), informou o MPF, Que fez o Pedido Nesta Segunda. Segundo a decisão da 17 ª Vara Federal, a Prisão de e baseada n º s 311 a 313 Artigos Fazer Código de Processo Penal, visando a "Garantia da Ordem Pública", e Devera servi cumprida POR 90 Dias "em estabelecimento de Segurança Máxima" . Afirma Que O MPF Elemento somente PODE recorrer AO Supremo Tribunal Federal. FAZ O PEDIDO Parte de UMA AÇÃO acusados ​​de crimes contra Penais SETE POR Diversos na greve de 2012, that were denunciados SEM Passado Ano. Uma Polícia Federal informou los nota Opaco UMA Prisão ocorreu los Costa do Sauípe, com Apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Aeronáutica. Segundo a PF, Elemento Chegou em Brasília POR Volta das 20h, Onde DEVE Permanecer Localidade: Não Presídio Federal de Brasília (Complexo da Papuda).

Prisco E vereador e Diretor-Geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de SEUS Familiares nenhum Estado da Bahia (Aspra). Hum inicio da greve da Polícia Militar da Bahia Teve na terça-feira e was Encerrada na tarde de quinta-feira (17). Segundo a Secretaria de Segurança, FORAM Registrados 59 homicídios los Salvador e Região Metropolitana de de de de de de Durante a paralisação, 156 Carros Roubados e Furtados SEIS. APOS assembleia realizada Entre Líderes do Movimento e PMs los Salvador , Prisco afirmou Opaco UMA categoria conseguiu aumento de 25% hum nenhum soldo (Remuneração Específica dos Policiais) o par administrativo da PM; de 45% do Pará O Operacional e de 60% ​​Motoristas par. TAMBEM FOI aprovada a Extinção Fazer Código de Ética, nova DISCUSSÃO sobre o plano de Carreira e Fim do Curso de cabo.

"Os Benefícios conseguidos Hoje São Parágrafo Ativos e INATIVOS", afirmou o Líder da PM. "ESTAMOS indo par a governadoria do Pará UMA Entrega do Documento, POIs, Primeiro, precisávamos Conversar com UMA categoria de votação Parágrafo E Depois LeVar o Documento Assinado Parágrafo o Governo", afirmou. Assembleia aprovou o Início da greve da PM na BA (Foto: Imagens/G1) Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou Opaco "Localidade: Não participou da Operação de Cumprimento de mandado de Prisão Fazer Fazer vereador de Salvador" e "Que da assegura O Cumprimento de Todos Itens Fazer OS according firmado com a Associações representativas da Polícia Militar." Para Fábio Brito, vice-presidente da Aspra, UMA "Prisão de e arbitrária". "Ele. E vereador eleito, sor tinha Opaco domiciliar UO na Câmara de Vereadores, e Localidade:. ....... Localidade: Não los Presídio de Segurança Máxima E o Que Garante a Constituição E hum absurdo", afirmou AO G1. Uma FOI greve considerada ilegal Pela Justiça da Bahia, Opaco estipulou Multa diaria de R $ 50 mil. O Governo afirmou reivindicações Opaco Como grevistas Das Associações de Policiais "ultrapassavam o limite orçamentário do Estado ".

Na quinta, a Justiça Federal determinou a Suspensão Imediata da paralisação , estipulou em R $ 1,4 Milhão Multa e bloqueou Bens das Associações grevistas.


Tropas do Exército reforçaram a Segurança NAS Ruas de Salvador. Durante a madrugada de terça (15), houve UMA Série de Saques e arrombamentos Pela Cidade.

0 comentários :

Postar um comentário