domingo, 23 de novembro de 2014

Fontes externas e fontes internas


Prezado profissional de segurança pública,

Gostaríamos de convidá-lo(a) para participar de uma pesquisa que tem como objetivo construir um instrumento de medida de vulnerabilidade ao estresse para o profissional de segurança pública no Brasil.

Esta atividade tem como foco estimular a implementação de políticas de prevenção e monitoramento de estresse ocupacional, podendo ofertar um instrumento que permita às Instituições estabelecerem um perfil das fontes estressoras em segurança pública. A partir desses dados, as instituições poderão atuar em futuras ações de prevenção e intervenção.

Para isso, pedimos sua colaboração para participar da pesquisa, respondendo a dois instrumentos que podem ser acessados no link: http://goo.gl/forms/txXoidRUXL.


Em média são necessários apenas 30 minutos para respondê-los. Sua participação é voluntária, essencial e você não será identificado. Ao responder o questionário, você estará contribuindo para a construção de um instrumento que será uma ferramenta importante no processo de melhoria das condições de trabalho de sua carreira.

O presente trabalho está sendo realizado pelo Projeto de Qualidade de Vida para os Profissionais de Segurança Pública (DEPAID/SENASP) em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), sob a coordenação da consultora Profa Dra Cristiane Faiad.

A pesquisa poderá ser acessada até o dia 27/11/2014 (quinta-feira).

Qualquer dúvida, entrar em contato com:

Projeto Qualidade de Vida - qualivida.seguranca@mj.gov.br

Atenciosamente,

Equipe do Projeto Qualidade de Vida

Acesse o instrumento no link:

0 comentários :

Postar um comentário