Pages

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Major Fábio quer PEC 300 antes da Copa




Durante discurso na manhã desta quinta-feira (20), na Câmara Federal, o deputado Major Fábio (Pros-PB), defendeu a votação do segundo turno da PEC 300 antes do início da Copa do Mundo. Ele disse que essa é a expectativa dos profissionais de segurança pública de todo o Brasil. O deputado apresentou mais um requerimento solicitando a votação da PEC.

-Ontem, talvez o centésimo requerimento para votação da PEC 300, em segundo turno. É impossível que esta Casa, depois de ter votado eaprovado, por unanimidade, o piso nacional dos policiais, não consiga ter coragem de discutir de novo o piso nacional, defendeu o Major.

Ele lembrou ainda que piso nacional foi promessa de campanha da presidenta Dilma Rousseff. "Digo isso de posse de seu programa governo, assinado, reconhecido firma e entregue no TSE".

Por fim ele reafirmou que é preciso votar a PEC 300 antes da Copa. "Então, faço essa cobrança não só a esta Casa, mas à presidenta da República. Precisamos, antes da Copa do Mundo, aprovar um piso nacional para os policiais brasileiros", concluiu.