Pages

sábado, 24 de maio de 2014

COMEÇOU: Manifestantes protestam contra a Copa do Mundo em SP

Manifestantes protestam contra a Copa do Mundo em SPFoto: Janaina Garcia / Terra

Cerca de 500 manifestantes deixaram a praça da Sé, em São Paulo, por volta das 17h10 no Oitavo Ato Contra a Copa do Mundo de Futebol. Eles percorrem as imediações da praça e não divulgaram o trajeto a ser feito.

Policiais da Tropa de Choque, Cavalaria e outros pelotões acompanham a manifestação. Movimentos grevistas de rodoviários e metroviários engrossam o corpo de manifestantes no ato.

Manifestantes protestam contra Copa do Mundo em São Paulo


Veja os crimes frustrados por uma sucessão de trapalhadas dos criminoso

 click na imagem para ver
CLICK NA IMAGEM

Operação Ágata 8 bate recorde de apreensão de drogas




Durante os 11 dias de ação das Forças Armadas, foram apreendidas cerca de 40 toneladas de entorpecentes

A Operação Ágata 8, encerrada na última quarta feira, bateu o recorde de apreensão de drogas das edições anteriores, segundo informou o Ministério da Defesa. Durante os 11 dias de ação das Forças Armadas, foram apreendidas cerca de 40 toneladas de entorpecentes.

O número é mais que o dobro das 19 toneladas apreendidas na Operação Ágata 7, realizada entre os meses de maio e junho do ano passado. A edição deste ano abrangeu 11 estados e vigiou a fronteira brasileira com dez países ou territórios: Suriname, Guiana Francesa, Guiana, Venezuela, Peru, Colômbia, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai.

Policial suspeito de receber propina diz que dinheiro era prova de crime

Superintendente afirmou que investigava casa de prostituição em Colombo.
MP sustenta que R$ 300 eram propina para dar segurança a comerciantes.

O superintendente da Polícia Civil do Paraná que está preso, suspeito de receber propina para proteger comerciantes, negou nesta sexta-feira (23) que o dinheiro encontrado com ele fosse fruto de corrupção. De acordo com o advogado que o representa, Fernando Lopes, os R$ 300 apreendidos pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) eram prova de uma investigação que o policial conduzia sobre uma casa de prostituição.