Pages

domingo, 6 de julho de 2014

3º BPM lança projeto "Torça Legal - Pela paz na Copa"


O 3º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Ten Cel Ary Carlos Barbosa, lançou o projeto "Torça Legal - Pela paz na Copa", que tem como objetivo orientar os torcedores pelo Brasil na Copa sobre diversas formas de se torcer pela Seleção zelando pela paz.

Estão sendo distribuidos na área do 3º BPM folders com dicas de segurança, como não abusar no volume sonoro, álcool e direção veicular e uso de fogos de artifício. O batalhão compreende as cidades de Caarapó, Dourados, Douradina, Itaporã e os distritos de Itahum, Panambi, Vila Formosa e Vila Vargas.

Assessoria de comunicação - 3º BPM

Falta de efetivo põe em risco vida de policiais.

 O fato ocorreu em maio de 2013, mas somente agora as imagens foram divulgadas
Vídeo mostra que a falta de efetivo põe em risco policiais que atuam na fronteira com o Paraguai O fato ocorreu em maio de 2013, mas somente agora as imagens foram divulgadas COMPARTILHE: 2.681 visualizações Publicada em: 02/07/2014 - 11:01 Um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais mostra que a falta de efetivo, coloca em risco a vida dos policiais que atuam nas regiões de fronteira. No vídeo é possível ver uma carreta furando o bloqueio na aduana brasileira, na Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu. 

O motorista da carreta não atendeu a ordem de parada e avançou sobre o bloqueio. Um policial Federal atirou varias vezes no veículo, no intuito de parar o mesmo. A carreta havia sido roubada em um posto de combustíveis em Foz do Iguaçu. Os tiros acertaram o motor e o para-brisa do veículo e, mesmo assim, a carreta chegou a percorrer alguns metros, parando já sobre a ponte. O motorista foi preso em flagrante. Redação: Guia Medianeira 

Créditos: Guia Medianeira - www.guiamedianeira.com.br