Pages

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Investigação identifica PM que tirou fotos com mulheres nuas em viatura

Do G1 Santos
Mulheres foram fotografadas seminuas em cima de viatura da Polícia Ambiental (Foto: Reprodução)

O Comando da Polícia Militar de São Paulo já identificou o policial que tirou fotos com cinco mulheres nuas em uma viatura, mas o nome dele não foi informado. As imagens, que vazaram e foram divulgadas nas redes sociais nesta quarta-feira (3), ajudaram a corporação a reconhecer também o carro oficial usado no episódio. A PM não confirmou a data em que a situação ocorreu.

Segundo a instituição, com a identificação do policial, já foi dado início ao procedimento disciplinar que analisará as condutas dele no caso em questão. A atitude pode levar à sua expulsão da corporação.

Por meio de nota, a PM diz que a investigação ainda não conseguiu chegar às identidades das mulheres que aparecem nas imagens.

Fotos
É possível ver cinco jovens nuas nas imagens fazendo poses em cima de uma picape e acompanhadas de um policial militar fardado. A placa e o código da viatura estão cobertos com panos, assim como outros detalhes, mas os artifícios não foram suficientes para descaracterizar o veículo oficial.

Em uma nova imagem obtida pela PM, duas mulheres aparecem se beijando dentro da caçamba da viatura da Polícia Ambiental. No início das investigações, a polícia afirmou que tratava-se de um carro que circula no litoral ou na Grande São Paulo, mas não sabia precisar a cidade.
PM pode ser expulso após tirar fotos com cinco jovens nuas em carro oficial (Foto: Reprodução)
Mulheres foram fotografadas seminuas em cima de viatura da Polícia Ambiental (Foto: Reprodução)
tópicos:

Tenente-coronel da PM é preso por desvio de dinheiro de batalhão, no ES


Polícial foi levado para o Quartel da PM (Foto: Arquivo/ A Gazeta)

Um tenente-coronel da reserva da Polícia Militar foi preso, na tarde desta segunda-feira (1), por desviar dinheiro do Fundo do 10º Batalhão, localizado em Guarapari, no Espírito Santo. Ele foi condenado a 10 anos, dois meses e dois dias de prisão e encaminhado para o Quartel da Polícia Militar, em Maruípe, Vitória.

Modificações na carreira e aumento de 8% no subsídio estão entre ganhos. Propostas foram aprovadas na manhã desta terça-feira (2), em Palmas.




Policiais militares comemoraram aprovação de benefícios (Foto: Koró Rocha/AL)

As propostas que tratam de modificações na carreira e de subsídios da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Tocantins foram aprovadas na manhã desta terça-feira (2), durante sessão na Assembleia Legislativa (AL), em Palmas. Como são de autoria do executivo, a expectativa é de que em breve devem receber a assinatura do governador Sandoval Cardoso.