Pages

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Delegado volta à ativa para assumir Polícia Civil de MS


O ex-delegado Roberval Maurício Cardoso Rodrigues desistiu da aposentadoria para assumir o cargo de Delegado-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (8).

A revogação da aposentadoria voluntária foi publicada na edição de ontem e tinha sido assinada no dia 17 de dezembro do ano passado, quase um mês antes. 
Ele iniciou na carreira militar como agente da Polícia Civil em 1990 e onze anos depois passou no concurso para delegado.Primeiro assumiu a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), depois foi delegado titular da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo à Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), docente da Acadepol, e integrante da Secretaria Nacional de Segurança Pública.Roberval será empossado na tarde de hoje pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). 

Além dele também tomaram posse o diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Pedro Cesar Figueiredo Lima, e o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Esli Ricardo de Lima.

http://www.midiamax.com.br/noticias/delegado-volta-ativa-para-assumir-policia-civil-de-ms

0 comentários :

Postar um comentário