Pages

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Nomes de novos secretários do MS.



O governador Reinaldo Azambuja publicou hoje (2), no Diário Oficial do Estado, os decretos que nomeiam os Secretários de Estado de Governo. São 14 decretos com efeito a partir de 1º de janeiro. Foram nomeados os secretários de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel; da Casa Civil, Sérgio de Paula; da Fazenda, Marcio Monteiro; de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis; de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta; de Saúde, Nelson Tavares; de Justiça e Segurança Pública, Silvio César Maluf; de Direitos Humanos, Inclusão e Assistência Social, Professora Rose; de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery; de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jaime Verruck; e de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli. A nova Secretária de Habitação será Maria do Carmo Avesani Lopez. 
Durante o discurso de posse dos novos secretários, Reinaldo reforçou o compromisso de oferecer à sociedade sul-mato-grossense um governo que funciona bem. “Será um governo que cumpre suas obrigações e deveres. Vamos cuidar especialmente de cada centavo de dinheiro público para que ele chegue intocado ao seu destino e possa ajudar a transformar, para melhor, a vida das pessoas. 
Vamos construir uma nova relação de parceria com os servidores, consertar distorções, implantar a meritocracia e estimular o bom desempenho, pilares fundamentais do nosso projeto de gestão. Jamais serei conivente com erros injustificáveis ou qualquer tipo de desvio de conduta dos nossos auxiliares. Para nós, não basta ser um governo que não rouba. Vamos ser um governo que não rouba e também não deixa roubar” afirmou Azambuja. O governador nomeou também Adalberto Neves Miranda como Procurador-Geral do Estado e Wilton Acosta para a Funtrab (Fundação de Estado de Trabalho). Gerson Claro assumiu o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Nelson Cintra a Fundação de Turismo, Enelvo Feline dirige a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e o novo subsecretário de Comunicação passa a ser Rodrigo Ribeiro Mendes. 

0 comentários :

Postar um comentário