Pages

domingo, 2 de agosto de 2015

Policiais militares de Mato Grosso do Sul terão novas identidades funcionais






Campo Grande (MS) - Os policiais militares de todo Estados – ativos e inativos - terão novos modelos de identidade funcional, priorizando itens de segurança, e incorporando a matrícula atual, alterada recentemente pela Secretaria Estadual de Gestão de Recursos Humanos (SEGRH).

Os procedimentos para a expedição do documento foram iniciados no dia 25 de maio pela Polícia Militar, por meio da DGP (Diretoria de Gestão de Pessoal). São três etapas: atualização do cadastro, atualização da foto e coleta de impressões digitais. A expectativa é entregar o documento em 10 dias úteis.

Conforme o Comandante-Geral da PMMS, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho, “a atualização do documento é extremamente importante para os policiais, sendo vários fatores, mas o principal são os novos itens de segurança que serão agregados ao documento”. A nova carteira terá uma segurança mais moderna, favorecendo rapidez na identificação de possíveis tentativas de fraude.

Foi estabelecido um cronograma de atendimento aos servidores para expedição da nova carteira, por unidade de lotação, que teve início por Campo Grande, começando pelo Comando Geral e em seguida as unidades da capital e interior do Estado. Na sequência será feito atendimento aos servidores inativos.

As fotos serão digitalizadas no local, não sendo aceitos outros modelos, devendo os soldados e cabos com o 4ºB (Azulão); sargentos, subtenentes e oficiais com 3ºA (túnica).



0 comentários :

Postar um comentário