Pages

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Agentes de Segurança Pública fazem homenagem a colegas mortos em Dourados

SidneiBronka


Manifesto foi feito na Praça Antônio João, área central de Dourados

A Praça Antônio João, em Dourados, foi palco de um manifesto em homenagem aos membros da Segurança Pública que perderam as vidas em atividade. Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e agentes penitenciários encampam a manifestação.

Essa homenagem aos membros da Segurança Pública acontece hoje em todo o Brasil. São lembrados agentes que foram assassinados em serviço.

Vítimas de um ataque brutal de indígenas no dia 3 de abril de 2006, os policiais civis Rodrigo Pereira Lorenzato e Ronilson Guimarães Bartier foram homenageados. Eles foram mortos por índios guarani-kaiowás na localidade de Porto Cambira, em Dourados.

Também foi lembrado o agente penitenciário Carlos Augusto Queiroz de Mendonça, assassinado a tiros na porta do presídio em que trabalhava em Campo Grande, no dia 11 de fevereiro passado.

Os agentes de Segurança Pública que compõem a mobilização vão percorrer algumas ruas de Dourados. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)
Assista à homenagem:
http://www.94fmdourados.com.br/uploads/VID-20150225-WA0015.mp4