sábado, 21 de outubro de 2017

Corpo de Bombeiros Militar promove 62 novos cabos bombeiros militares



Campo Grande (MS) – Na manhã desta sexta-feira (20) foi realizada no Quartel do Comando Geral formatura de 62 novos cabos bombeiros militares. O Curso de Formação de Cabos/2017 teve início no dia 26 de junho e foi realizado nas modalidades presencial e Educação à Distância – EAD, conforme previsto em seu currículo.

Foram realizadas disciplinas como Legislação Bombeiro Militar, Relação de Gênero, Combate ao Racismo e Homofobia, Educação Física Militar, Atualizações Profissionais em Atendimento Pré-Hospitalar, Combate a Incêndio Urbano e Incêndio Florestal, Salvamentos, Atendimento com Produtos Perigosos, Prevenção e Proteção Contra Incêndio e Pânico, entre outras.

Os três primeiros colocados na classificação geral do curso foram, respectivamente, cabos Grasiella Almeida Tabosa, Allison dos Santos Petrini e Ariane Machado Silva Martins.

O evento contou com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, do comandante-geral, coronel Esli Ricardo de Lima, dos deputado estaduais, Rinaldo Modesto e Lídio Lopes, entre outras autoridades civis e militares.









http://www.bombeiros.ms.gov.br/comandante-geral-promove-62-novos-cabos-bombeiros-militares/


0 comentários :

Postar um comentário