Pages

quinta-feira, 9 de março de 2017

REFORMA DA PREVIDENCIA

Resultado de imagem para reforma da previdencia militares estaduais

O Comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul no intuito de sanar as dúvidas referentes a tramitação da Reforma da Previdência no âmbito estadual e federal, a partir da presente data emitirá um informativo semanal para que os policiais militares e suas famílias tomem conhecimento de forma oficial sobre o que vem ocorrendo.

Cabe ressaltar que o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, já garantiu ao comando da instituição a permanência do pagamento das férias não gozadas e licença especial não gozada na passagem para inatividade para aqueles que hoje já possuem esse direito. Além disso, durante a formatura da passagem do Comando Geral da PMMS em seu discurso, também garantiu que os policiais militares serão tratados de forma diferenciada na reforma, haja vista suas peculiaridades de serviço.

Quaisquer dúvidas deverão ser encaminhadas para os e-mails pm5.pmms@gmail.com e chempmms@gmail.com e serão respondidas pelo senhor Chefe do Estado Maior Geral Coronel PM Paulo Rogério de Carvalho Silva.