Pages

sexta-feira, 15 de março de 2013

ARAÚJO É.O NOVO PRESIDENTE DO SINDICATO DA GUARDA


                                    Assessoria

Com duas chapas oficializadas, aconteceu ontem em Dourados as eleições para os próximos três anos para a escolha da nova diretoria do Singmd (Sindicato da Guarda Municipal de Dourados). Na coleta dos votos que foi realizada na sede da corporação das 8 às 17 horas, o vencedor foi o servidor “Araújo”. De acordo com informações de Nivaldo Gamarra, que ficou seis anos no comando do sindicato que tem a sua sede no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, “Araújo” obteve 55 dos 81 votos depositados na urna.

“Araújo” que encabeçada a chapa 1 “União e Trabalho” assumiu o cargo assim que foi computado o resultado da contagem dos votos. A chapa 2 “Participação, seriedade e transparência” que foi encabeçada pelo guarda “Sérgio” obteve 33 votos enquanto três votos foram em branco.
AS CHAPAS

Pela chapa 1, além de “Araújo” estão na nova diretoria o vice-presidente “Lopes”; “Elaine” como secretária; Iva como tesoureira; Viegas como diretor jurídico; Gimenes como diretor social e os guardas municipais “Gama”, “De Jesus”, “Henrique” e “Cesar” como suplentes.

Nas propostas de trabalho desta chapa constam vários itens e como principais delas, a de luta por melhores condições de trabalho e transparência e divulgação da prestação de contas assim como a conclusão da sede social do sindicato entre outras.

http://www.douradosnews.com.br/dourados/araujo-e-o-novo-presidente-do-sindicato-da-guarda-municipal

0 comentários :

Postar um comentário