Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PEC 300- UM ANO QUE ESSES POLICIAIS MORRERAM LUTANDO PELA PEC





Hoje completa um ano de falecimento dos policias militares CB PM Francisco Valenzuelo Lopes, CB PM Adevaldo Alves de Souza e SD PM Oscar Castelo. Os mesmos perderam suas vidas lutando por melhoria à classe Policial Militar, fato ocorrido no dia 01 de fevereiro de 2010 quando deslocavam – se a Brasília num encontro da PEC 300. O acidente ocorreu na BR 163 entre Anhanduí e Campo Grande.

Nesta saudosa data, a Associação dos Cabos e Soldados da PMBM a qual o CB PM Francisco era representante, tem a honra de lembrar-se desses honrosos guerreiros. E, a pedido da família convidamos todos os amigos e familiares para o participarem da missa de um ano de falecimento dos mesmos. Hoje (01/02) às 19h30min celebração na Igreja São João Batista na no Jardim Água Boa, rua Bela Vista c/ Pureza Carneiro Alves (antiga W7) a pedido das Esposas Maria Dantas e Nilza Nunes Lopes. Amanha (02/02), a celebração acontecerá na Igreja São Francisco a pedido da esposa do SD PM Castelo, Sr.ª Doracy Pinheiro Castelo.

A Associação dos Cabos e Soldados - Regional de Dourados, se coloca à disposição dos seus amigos e entes queridos que ficaram, para que possam contar com nossa solidariedade, carinho e respeito.