Pages

domingo, 8 de março de 2020

AS PRAÇAS DO MS, A PIOR REMUNERAÇÃO DO BRASIL,

Quanto ganha um Policial Militar

Alguma vez já se perguntou qual é o salário de um policial militar? Confira quais são os salários desses profissionais por todo o país.

Bom, a princípio, não existe uma resposta única para essa pergunta. Isso porque cada estado tem autonomia para estabelecer este valor.
Entretanto, é possível conhecer os vencimentos iniciais de cada um dos estados. Isso porque, além das tabelas salariais, frequentemente as corporações lançam editais de concurso público para realizar novas contratações efetivas.
Os valores abaixo estão baseados nos editais mais recentes das corporações militares de todos os estados brasileiros. Entretanto, eles são apenas uma estimativa, uma vez que os órgãos costumam passar por reajustes salariais regularmente.
Nas informações referente à maioria dos estados, o valor está de acordo com o salário ao término do curso de formação.
Outra informação importante, é que eles são compostos apenas pelos vencimentos básicos. Os benefícios são diferentes entre os estados, mas geralmente incluem auxílio-alimentação, gratificação por atividade de risco, hora-extra remunerada, adicional por tempo de serviço entre outros.
Em alguns estados, por exemplo, os benefícios e gratificações são capazes de dobrar o vencimento básico.