Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2012

GM -TRAFICANTE TENTA ENGANAR A POLICIA E FOI ENGANADO




Jovem de 21 anos, morador no Jardim Panorama (Amambai), foi preso em Dourados depois de se passar por vítima e, ainda, pedir carona para chegar em hotel. O flagrante aconteceu por volta das 21h40 de ontem depois que a Guarda Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de briga no Vila Cachoeirinha.
No local, a GM se deparou com Everson de Lima Machado, que supostamente seria vítima de um grupo que o teria agredido e danificado sua motocicleta, uma Yamaha de cor azul com placa de Amambai. Ele foi conduzido à delegacia, registrou queixa e pediu carona à GM para chegar ao hotel onde estava hospedado.
A confiança na suposta vítima acabou quando os guardas notaram que o rapaz não entrou no hotel. Os GMs deram a volta e retornaram. No hotel, nada do hóspede de Amambai, que na verdade estava hospedado em outro estabelecimento.
Lá, a GM apreendeu 109 porções de pasta base de cocaína. O rapaz, ainda levou a GM para um ponto na Vila Cachoeirinha onde havia escondido droga numa árvore, cerca de 15 porções de pasta base da droga.
Everson foi autuado em flagrante acusado de tráfico e está preso. A polícia descobriu que, na verdade, o rapaz estava vendendo droga na Vila Cachoeirinha, onde supostamente teria sido vítima de uma gangue.

DENÚNCIAS

Qualquer informação que possa ajudar a polícia, pode ser repassada pelo telefone 190 (Polícia Militar), 199 (Guarda Municipal), 3424.6911 e 3424.5842 (2º Distrito Policial) e 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral/1º Distrito Policial). As ligações aos telefones 190 e 199 são gratuitas e podem ser anônimas.
DOURADOSAGORA(BRONKA)

PRESIDENTE DA ACS BUSCA RESPOSTA SOBRE A PEC 300


O presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), Edmar Soares da Silva, participa na próxima quinta-feira (9) de um café da manhã com o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), e com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em Brasília (DF).
Assessoria de Imprensa


Edmar e outros quatro representantes de entidades dos servidores militares estaduais vão discutir a instituição de um código de ética nacional para a classe, além de aplicação de benefícios, como carga-horária semanal de 40 horas, adicional noturno e projetos habitacionais.
Assuntos polêmicos que tramitam no Congresso Nacional, como as PECs 300, 024 e 102 também estarão em pauta. O presidente da ACS retorna a Campo Grande até sexta-feira, quando inicia os preparativos para o 1º Fórum Nacional das Entidades Representativas dos Servidores Militares Estaduais, que acontece na próxima semana.
Jeozadaque Garcia

CHORÃO DO CAMBURÃO

7 de agosto de 2012- Dois homens foram detidos ao descer de um ônibus armados. A polícia chegou até eles por meio de denúncia anônima. Um deles era adolescente, e, abusado, disse que estaria livre no dia seguinte.

O outro, chorou dizendo que não sabia que o companheiro estava armado e que queria apenas comprar um baseado.

Confira a cena: