Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

PÉ FRIO DA COPA ESTAVA TORCENDO PARA BRASIL

Pé-frio, Mick Jagger era Brasil

Após acompanhar as desclassificações dos EUA e da Inglaterra, o vocalista dos Rolling Stones viu a  seleção brasileira também ser eliminada.

Ele estava na arquibancada do estádio  torcendo pela seleção do Brasil quando a equipe brasileira foi eliminada pela Holanda. Ele estava na arquibancada do estádio de Bloemfontain torcendo pela Inglaterra quando os ingleses foram eliminados pela Alemanha. E foi assim que Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones, ganhou fama de maior pé-frio desta Copa do Mundo.

 Mick Jagger no jogo EUA x Gana na cidade de Rustemburgo (Foto: Getty Images )Em entrevista ao site da Fifa, ele tinha prometido engrossar a torcida pela seleção brasileira.

- Eu tenho um filho que é metade brasileiro e é completamente louco por futebol. - disse Mick Jagger, antes mesmo da partida contra o Chile, quando o Brasil carimbou o passaporte para as quartas de final.

Agora, depois de hoje contra a Holanda. Agora falta ele torne para Argentina. Este é o terceiro Mundial do músico. Antes, esteve na França em 1998 e na Alemanha em 2006, Esperamos que ele não venha para a copa do Brasil em 2014
Alheio à fama de pé-frio, Mick Jagger conta o que mais está gostando nesta Copa da África do Sul, apesar de ter torcido pelo Brasil, ele admira mais os argentinos, que bom que gosta da Argentina.

- A Argentina é o time que mais me impressionou até aqui. Com o Tevez... Todos falavam da Espanha antes da Copa, mas a Argentina é impressionante. A Alemanha também está muito bem.

O músico só não confirmou se iria  torcer para Argentina, esperamos que sim. Dependendo do que acontecer, ele pode até trocar (de novo) de time.

- Vamos ver. E esperar ver ele na torcida vestida a camisa azul e branca.