Pages

sábado, 7 de dezembro de 2013

Operação “fecha” centro com mais de 160 policiais

Em pontos estratégicos, policia faz cobertura de mais de 750 mil metros quadrados com aproximadamente 500 lojas comerciais neste fim de ano


Policia Militar levará até cães farejadores no combate ao crime em Dourados. (Foto: Hedio Fazan)


Operação de Fim de ano, iniciada esta semana pela Polícia Militar de Dourados, “fechou” a área central contra a criminalidade. Os mais de 160 policiais estão escalados para atuar em pontos estratégicos num percurso de mais de 750 mil metros quadrados. De acordo com a PM, o diferencial este ano é o reforço de mais sete viaturas e armas que foram encaminhadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. A palavra de ordem é tolerância zero para a criminalidade.

Comandante da PM se reunirá com ministro para debater segurança no País

Bonito sediou, entre os dias 4 e 6 de dezembro, a 2ª Reunião Ordinária de 2013 do CNCG-PM/CBM (Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares) que debateu assuntos pertinentes a Segurança Pública de todo o País.
Após o encontro, a secretária Nacional de Segurança Pública (Senasp), Regina Miki, se comprometeu em agendar uma reunião entre o conselho e o Ministério da Justiça para que o relatório dos assuntos discutidos seja entregue ao ministro José Eduardo Cardozo.