Pages

domingo, 2 de maio de 2010

MICHEL TEMER ADMITE LEVAR PEC 300 EM VOTAÇÃO EM DUAS SEMANAS

Michel Temer admite levar PEC300 em votação em duas semanas. Anotem aí

É visível e já explicitamos aqui, a preocupação de Michel Temer em relação ao engavetameto da PEC 300 pela pressão que vem sofrendo nas últimas semanas. Todos os dias deputados tem se pronunciado favoráveis ao retorno desta proposta para votação. É bom sempre lembrar que a PEC 300 está paralisada por obra única e exclusivamente do Governo Lula, levado a cabo pelos seus líderes Vaccarezza e Fernando Ferro com auxilio do mensaleiro Geoníno.

Esta indefinição tem preocupado Temer, pois tem trazido prejuízo direto a sua imagem. Na verdade ele é o mais desgastado nessa história toda.

A lá Pôncio Pilatos ao que parece Temer que lavar as mão ou "tirar de seu colo" como ele mesmo disse, a responsabilidade do travamento da PEC 300.

Veja vídeo quem que o mesmo diz que caso não haja um acordo em relação a votação, colocará a PEC300 em pauta em duas semanas.
Não vou dizer que confio, mas espero que o Presidente da Câmara Michel Temer cumpra sua palavra.


Sabemos que os líderes não irão colocar em pauta. Então nos resta esperar essas duas semanas. Caso o Deputado Michel Temer não coloque a PEC 300 em votação em duas semanas sua imagem ruirá de vez.

Somaremos todo o Brasil, 700 mil trabalhadores de segurança pública em cima dele.



Fonte: pec 300