Pages

domingo, 2 de agosto de 2015

Policiais militares de Mato Grosso do Sul terão novas identidades funcionais






Campo Grande (MS) - Os policiais militares de todo Estados – ativos e inativos - terão novos modelos de identidade funcional, priorizando itens de segurança, e incorporando a matrícula atual, alterada recentemente pela Secretaria Estadual de Gestão de Recursos Humanos (SEGRH).

Carteiras de identidade




Campo Grande (MS) – Neste dia 29 de julho,foi comemorado o Dia da Identificação. Mato Grosso do Sul realiza em média a emissão de 700 carteiras de identidade por dia entre 1ª e 2ª vias, que ao mês chega à casa de 15 mil expedições desse documento, obrigatório para todos os brasileiros.

O responsável por essas informações é o diretor do Instituto de Identificação do Estado, Rubens Cyles Pereira, que destaca também a agilidade do serviço de agendamento on-line para quem deseja obter esse documento. “Hoje, Mato Grosso do Sul conta com 15 unidades, sendo quatro na Capital, que realizam o atendimento à população através do agendamento eletrônico, o que dá muito mais agilidade ao processo para obter a carteira de identidade”, afirmou.

Secretário participa de reunião e destaca importância do trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros no Estado


Secretário participa de reunião e destaca importância do trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros no Estado

Campo Grande (MS) – O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Silvio Maluf, participou na manhã desta quinta-feira (30) de uma reunião com o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Esli Ricardo de Lima, com o subcomandante e chefe do estado maior da corporação, coronel Joilson Alves do Amaral e com os comandantes das divisões dos Bombeiros no Estado.