Pages

terça-feira, 31 de julho de 2012

CORONEL DAVI GARANTE PROMOÇÃO À SARGENTO


Em reunião, comandante garante realização do CFS até o fim do ano



O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, garantiu que um novo CFS (Curso de Formação de Sargentos) será realizado até o final deste ano. O curso foi um compromisso firmado durante a última negociação salarial e o número de vagas ainda não foi definido.
David se reuniu com os diretores das regionais da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) na última sexta-feira, na sede da entidade. Ele garantiu que todos os compromissos firmados durante a negociação serão cumpridos e, ainda, espera que até o final do semestre o processo licitatório para aquisição de fardamentos esteja concluído.
Em relação a Lei dos 26 anos, o comandante disse que encaminhou algumas alterações para a Governadoria e Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) para diferenciar o curso de formação da modalidade tempo de serviço das modalidades antiguidade e mérito intelectual. No tempo de serviço, o curso poderá ocorrer em qualquer época e terá duração de 45 dias.
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa