Pages

terça-feira, 13 de março de 2012

ACS REALIZA ASSEMBLEIA GERAL DIA 20.


ACS realiza Assembleia Geral na próxima terça-feira em Campo Grande

março 13, 2012

 
A ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima terça-feira (20), às 8h30, uma Assembleia Geral Extraordinária na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, para discutir o índice de reajuste salarial da categoria que será reivindicado junto ao Governo do Estado.
Nas últimas semanas, o presidente da entidade, Edmar Soares, percorreu diversos municípios sul-mato-grossenses para ouvir as reivindicações da tropa, registradas em uma ata e que serão apresentadas durante a Assembleia Geral.
“A ACS ouviu sugestões que devem ser defendidas. As viagens fazem parte de um processo de democratização e transparência nas negociações. A diretoria apenas encaminha o que a tropa decide”, afirmou, ontem, antes de seguir para Aquidauana.
Nesta semana, a ACS visita outros oito municípios. Ontem foi a vez de Aquidauana e, hoje, Ponta Porã e Amambai. Na quarta-feira, Edmar segue para Naviraí e Eldorado e, na quinta, Bataguassu e Nova Andradina. A agenda da semana será encerrada na sexta-feira, com uma visita a Fátima do Sul.
A Fetems fica na Rua 26 de Agosto, Nº 2296, Bairro Amambai, em Campo Grande.
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa