Pages

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ACIDENTE MATA MENOR

Foi divulgado nesta segunda-feira (2) pelo site Dourados News, o vídeo gravado pela câmera de segurança de uma empresa, que flagra o momento do acidente que resultou na morte da adolescente Talia Correa Perrone, de 14 anos, na manhã de sábado (30).

Na imagem é possível ver a garota com parte do corpo para fora da janela, sendo arremessada para fora do GM Corsa e consequentemente esmagada pelo veículo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O capotamento ocorreu na Avenida Marcelino Pires, próximo ao Monumento ao Colono.

No carro também estava uma garota de 16 anos e Vagner Bueno Lopes, 19 anos, o motorista que foi autuado em flagrante por homicídio, pelo delegado Rinaldo Moreira. 

Moreira disse que tomou tal decisão após analisar todas as circunstâncias envolvendo a tragédia. Durante depoimento realizado no 1° Distrito Policial, foi descoberto que a vítima e o condutor, bem como a outra adolescente, estariam ingerindo bebidas alcoólicas. 

O fato foi comprovado após a polícia apreender uma câmera digital onde estavam algumas fotos que o grupo havia tirado horas antes do acidente. As menores e Vagner aparecem com uma garrafa de uísque, e fumando narguile.

Assista ao Vídeo



Renan Nucci/Redação douradosinforma