Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

POLICIAL MERGULHA CABEÇA EM UM BALDE REPLETO DE URINA


Phil Croucher aceitou aposta e vídeo se espalhou pela web.
Oficial estava acompanhado de outros 9 policiais, que acabaram punidos.

Do G1, em São Paulo
12 comentários

No mês passado, um homem que ficou famoso ao mergulhar sua cabeça em um balde repleto de urina em uma aposta de R$ 900 foi identificado como um policial do estado de Ohio, nos EUA.
De acordo com o jornal “Huffington Post”, Phil Croucher, membro da força policial há 16 anos, foi colocado em licença médica em outubro, entretanto, por causa da repercussão do vídeo, seguido da identificação do policial, o chefe de polícia, Daniel llwellyn, suspendeu Phil, já que espera um “o melhor comportamento de seus policiais o tempo todo”, lembrando que o homem estava de folga no momento da aposta.
O chefe de polícia disse ainda que Croucher precisará passar por avaliações e palestras sobre consumo de álcool e, caso cumpra o combinado, o policial poderá evitar a suspensão, já que não teve nenhum comportamento parecido no resto do ano.
Entretanto, Phil não será o único a ser punido pelo episódio. Outros nove oficiais, incluindo um tenente e dois sargentos, também receberam advertências porque estavam presentes na aposta e contribuíram com R$ 100 cada.


Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.
O vídeo original foi retirado do ar, entretanto, há diversas cópias (e outros ângulos) da cena bizarra. A gravação tem pouco mais de 3 minutos, e mostra pessoas contando o dinheiro da aposta e, pouco depois, Phil mergulhando a cabeça no balde, em meio a gritos da multidão.