Pages

sexta-feira, 5 de abril de 2013

PM DE CAARAPÓ E FORÇA TÁTICA PRENDEM TRAFICANTES


PM de Caarapó e Força Tática prendem traficantes e grande quantidade de maconha!

trafico força tatica
Dois irmãos moradores em Campo Grande foram presos pela Força Tática da Policia Militar de Dourados nesta manhã de sexta feira.
Os irmãos ( não identificados por questões profissionais) teriam saído da Região de Coronel Sapucaia e seguiriam destino á Campo Grande, vindo então ao passarem por Caarapó depararem-se com uma barreira Policial efetuada pelos Policiais daquela Cidade onde empreenderam fuga e foram capturados já nas proximidades de Dourados por uma Guarnição da Força tática.
por conta da ação dos traficantes, tentando fugir da ação da PM um deles foi atropelado tentando transpor a rodovia e outro sofrido lesão no ombro, sendo os dois encaminhados áo Hospital para atendimento e posteriormente serão presos por tráfico de drogas.
vejam o vídeo da matéria.
Créditos do vídeo: TV RIT.

CEL DAVI ESTEVE EM RIO BRILHANTE

Comandante Geral da PM vem a Rio Brilhante falar sobre ações que serão desenvolvidas






O Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Carlos Alberto David dos Santos, esteve ontem pela manhã em Rio Brilhante para reunião com o efetivo e com demais autoridades do município, a reunião foi realizada no 3º Pelotão da Polícia Militar.
Segundo Coronel David, o motivo da visita foi levar ao conhecimento dos Políciais Militares de Rio Brilhante algumas ações que estão sendo desenvolvidas pelo comando da instituição, em benefício dos PMS, como a compra do fardamento, a negociação salarial que esta sendo feita com o governo do estado e a possibilidade de no futuro fazer a locação de viaturas ao invés de comprar, alegando que irá possibilitar que a atenção do comandante esteja voltada para o planejamento das atividades policiais, sem perder muito tempo cuidando das atividades administrativas, como o reparo e manutenção de veículos. O coronel explicou que uma empresa de veículos irá participar do processo de licitação com o governo do estado.