Pages

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Puccinelli joga para sucessor escalonamento de aumento salarial de cabos e soldados



A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul (ACS) convocou os policiais e bombeiros militares associados para uma Assembleia Geral nesta quinta-feira (16), às 9h, em Campo Grande para definir se aceitam ou não a proposta do governador André Puccinelli de reajuste em 7% neste ano, 8% para 2014 e 20% para soldados e 14% para cabos em 2015.

A proposta foi apresentada nesta manhã (13) para os diretores regionais, que levarão a proposta para assembleias nas cidades do interior. Para o cabo Aparecido Lima, diretor em Dourados, a proposta está muito aquém o que pede a categoria.

“Eu fiquei indignado com os percentuais. Provavelmente em Dourados não será aprovado. Nós já temos que comprar nossa farda, que custa em média R$ 170, mais o cuturno em média R$ 180, sendo que isso deveria ser dado pelo governo, então é muito pouco”, disse Aparecido.

ASSEMBLEIA GERAL NA ACS DOURADOS

A ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) regional de Dourados convoca os policiais e bombeiros militares associados para uma Assembleia Geral que será realizada nesta terça -feira (14), às 18h, na sede da entidade. O assunto em pauta será a proposta de reajuste salarial que foi apresentado pelo governo (confira a tabela em anexo).