Pages

terça-feira, 2 de abril de 2013

PM É SALVO PELO CAPACETE



A bala entrou de um lado e saiu do outro, mas o PM não se feriu. Outros dois policiais foram abordados por bandidos na Zona Leste da capital.

Em menos de cinco horas, três policiais se envolveram em confrontos com bandidos em São Paulo. Em um dos casos, o policial foi baleado dentro de um supermercado.
Na mesma região, outro policial foi atingido na altura da cabeça durante um tiroteio, mas foi salvo pelo capacete. O policial nem precisou ir ao hospital. Por sorte, a bala entrou de um lado e saiu do outro, e o PM não se feriu. Ele trocou tiros com um ladrão de carro que acabou baleado e preso.
Durante a noite, outros dois policiais foram abordados por bandidos na Zona Leste da capital. Um deles foi baleado e está internado em estado instável.

Um subtenente aposentado, de 53 anos, foi baleado dentro deste supermercado. A polícia disse que o criminoso entrou e perguntou para o ex-PM se o local vendia refrigerantes. Ele mal teve tempo de responder e o bandido atirou.
Em outro ponto da Zona Leste, um investigador da Polícia Civil baleou um bandido durante uma tentativa de assalto. O policial estava parado em um semáforo quando o assaltante se aproximou e mandou a vítima descer do carro. A polícia contou que o investigador saiu e atirou no ladrão, que morreu no hospital.
Outros dois homens que roubaram um carro foram perseguidos por policiais que estavam de moto. Os ladrões só pararam depois de perder o controle e atingir o muro de uma casa. Após bater o carro, o bandido que dirigia saiu correndo. O passageiro desceu atirando.
Os policiais militares revidaram e o criminoso foi baleado. Só depois do fim do tiroteio, um dos policiais percebeu que foi atingido. A bala entrou pela parte da frente e saiu do outro lado do capacete. Por sorte, o PM não sofreu um arranhão.
“Senti que alguma coisa de estranho aconteceu, mas não passou em nenhum momento pela minha cabeça que tinha sido baleado. No momento da adrenalina você acaba não pensando, só depois que passa tudo você passa a pensar na família e todo o acontecido”, diz Vanekley Amador.
Com o bandido baleado, a polícia apreendeu o revólver que por pouco não matou o policial. O outro ladrão conseguiu fugir. O dono do carro roubado já se apresentou na delegacia para pegar o veículo.
Fonte:G1 . B dia Brasil

0 comentários :

Postar um comentário