Pages

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Suspeitos de roubo morrem após tiroteio com policiais, diz PM em MS


Suspeitos renderam donos da loja, um vendedor e uma criança.
Segundo a polícia, suspeitos ainda não foram identificados.

Do G1 MS

Dois homens, suspeitos de roubo a uma loja,  morreram após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (17), no bairro Tijuca, em Campo Grande. Segundo a PM, os homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a PM, os suspeitos chegaram de moto em frente a uma loja de presentes, por volta das 14h (horário de MS). Eles estavm armados e renderam um casal, donos do estabelecimento, o filho deles - um bebê de seis meses de idade - e um vendedor que estavam no local. Uma testemunha, que não estava na loja, percebeu a movimentação e acionou a polícia.
Policias fizeram um cerco na loja. Após informações de que os reféns tinham saído, os militares entraram e disseram aos suspeitos que se entregassem. De acordo com a PM, os suspeitos revidaram, atirando. Durante o tiroteio, os suspeitos foram atingidos.
Eles foram encaminhados, um para a Santa Casa e o outro para o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos. Os homens estavam sem a documentação e ainda não foram identificados. Uma moto e dois revolveres, de calibre 32 e 38, foram apreendidos no local e serão periciados.
A Polícia Militar vai instaurar um procedimento administrativo para apurar os fatos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários :

Postar um comentário