Pages

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Secretários 'se estranham' com major da PM em briga na portaria da Câmara Municipal


Diretores e uma secretária de alto escalão da administração municipal teriam gritado e discutido com um oficial da Polícia Militar há poucos momentos na entrada da Casa de Leis. O debate seria para a acomodação de manifestantes nas disputadas cadeiras para a sessão que pode cassar o prefeito Alcides Bernal (PP).

A diretora-presidente da Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados), Ritva Cecília de Queiroz, a Diretora Presidente da Funesp, Leila Machado, e a Secretária Municipal de Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio, Darlheng Campos, participaram do confronto de acordo com testemunhas.

O oficial desacatado seria o major Figueiredo da Polícia Militar.Ritva era a mais exaltada.

Enquanto a briga por cadeiras no prédio é acirrada, no estacionamento do local onde montou-se uma estrutura de telão e todo um aparato para receber público, poucas pessoas circulam. Dentro do plenário apenas 364 campograndenses poderão acompanhar de perto a sessão que deve votar o pedido de cassação de Alcides Bernal. Os policiais além de controlar o acesso ao interior do prédio também estão em um trabalho de monitoramento para prevenção de ações de violência e depredação.

0 comentários :

Postar um comentário