Pages

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Pec 300 - Tudo ou nada.


Major Fábio é um dos únicos políticos que cobram compromisso da Câmara com PEC300

O deputado federal paraibano Major Fábio (Pros-PB) defendeu, em plenário, a votação em segundo turno da PEC 300, a proposta que cria o piso nacional salarial para policiais e bombeiros. O parlamentar insistiu que “já passou da hora da Câmara votar essa proposta”.

-Senhor presidente, eu iria dizer que chegou a hora de votarmos a PEC 300, mas eu gostaria de dizer que já passou da hora de esta Casa votar a PEC 300, o piso nacional dos policiais e bombeiros, iniciou o deputado Major.

Ele afirmou não ser possível que os líderes dos partidos – responsáveis pela elaboração da pauta – ignorem o apelo dos milhares de policiais do Brasil que aguardam ansiosamente a votação em segundo turno da PEC 300. “Esta Casa já votou o primeiro turno, já o aprovou por unanimidade. Os policiais e os bombeiros do Brasil aguardam esta Casa, porque não acreditam que aquela votação foi uma votação de brincadeira”, afirmou.


O parlamentar concluiu chamando atenção para o ano estratégico que vive o Brasil. Quando o mundo estará observando a realização da Copa do Mundo de Futebol da Fifa. “Esta Casa tem uma responsabilidade com evento. Deve proporcionar o ambiente favorável, com as reformas e a aprovação de temas que estão relacionados no cotidiano do brasileiro”, concluiu Fábio.

http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20140402171355&cat=paraiba&keys=major-fabio-unicos-politicos-cobram-compromisso-camara-pec300

0 comentários :

Postar um comentário