Pages

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Confira e participe da elaboração do Código de Ética dos servidores militares de Mato Grosso do Sul

Diretoria da ACS se reuniu nesta quarta-feira para discutir a proposta. (Foto: Jeozadaque Garcia)
Diretoria da ACS se reuniu nesta quarta-feira para discutir a proposta. (Foto: Jeozadaque Garcia)
A ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) disponibiliza, para consulta dos associados e não sócios, a minuta da proposta do Código de Ética dos servidores militares de Mato Grosso do Sul. A proposta, que deve ser finalizada até novembro, prevê, entre outros prontos, o fim da prisão administrativa.

O texto da proposta, após finalizado, deve ser entregue ao Comando Geral da Polícia Militar, não sem antes passar por uma ampla discussão, durante um congresso, com todos os militares. Até o dia 24 de outubro, as entidades se reunirão para formatar a proposta final, que deverá ser apresentada no dia 7 de novembro.

O projeto foi estudado com base em outros já existentes, como os da PMMG (PM de Minas Gerais), PMCE (PM do Ceará), Lei Orgânica da Polícia Federal, e as propostas já elaboradas pela ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) e por outras entidades.

Enquanto isso, policiais militares e bombeiros podem participar de sua elaboração. O Código encontra-se disponível AQUI. Sugestões podem ser enviadas pelo e-mail acs.campogrande@hotmail.com até o dia 30 de setembro.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

0 comentários :

Postar um comentário