Pages

domingo, 6 de dezembro de 2009

POLICIAL É BALEADO APOS JOGO DO CORITIBA E FLUMINENSE

06 -12-09 -  21h15min

O resultado do jogo entre Coritiba e Fluminense saiu mais do que caro para o esporte paranaense. Além do rebaixamento do Coritiba para a segunda divisão, torcedores mostraram que ainda não sabem separar o esporte da violência. Após o apito final, dezenas de torcedores invadiram o gramado do Estádio Couto Pereira e partiram para cima da polícia, transformando o local numa verdadeira praça de guerra, na noite deste domingo (06).

Bancos, cadeiras e pedaços de pau e ferro foram jogados sobre policiais. Até memos objetos da imprensa foram usados pelos torcedores para ataque em campo.
O helicóptero da Polícia Rodoviária Federal foi acionado para resgatar vítimas no campo do estádio. De acordo com a polícia, paramédicos da PRF e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento e duas pessoas foram levadas pelo helicóptero. Até as viaturas dos bombeiros foram apedrejadas pelos torcedores ao chegarem ao estádio.
De acordo com informações do presidente da Associação Médica do Paraná, José Fernando Macedo, em entrevista para o programa Gol de Ouro, da Paraná Educativa, pelo menos duas pessoas foram baleadas nas imediações do estádio. Um torcedor e um policial foram atingidos por balas na cabeça e estariam em estado muito grave no Hospital Cajuru.
Até às 20h50, foi registrado tumulto no terminal de Santa Felicidade e também no quartel dos Bombeiros da Cidade Industrial de Curitiba, onde havia um grupo de torcedores apedrejando o quartel.

Nenhum óbito foi confirmado pelo Comando da Polícia Militar até então.


Fonte: Bem parana

TENENTE PEDRO GANHA ELEIÇÃO DO PT POR APENAS 16 VOTOS


06/12/2009 - 20:45 h

O ex-vereador e bombeiro aposentado tenente Pedro Ferreira ganhou a eleição para a presidência do PT de Dourados por apenas 16 votos de diferença em relação à candidata a Rosimara Osório no segundo turno que aconteceu durante o dia de hoje.
Tenente Pedro teve 468 votos contra 452 da Rosi. O resultado oficial saiu agora pouco. Houve 31 votos nulos, 11 brancos e o total foi de 962 votos.
Pedro havia perdido a eleição anterior por apenas 1 voto. A eleição aconteceu em clima de tranqüilidade. Segundo um militante, o grande perdedor foi o deputado federal Vander Loubet (PT) que apoiou Rosi e teria incentivado toda uma articulação para a derrota do candidato da Democracia Socialista (DS).

“Agora estamos prontos para e eleição do Zeca”, comentou.


FONTE: dourados informa