Pages

domingo, 7 de abril de 2013

CONFRONTO COM PMS DEIXA DOIS MORTOS EM SETE QUEDAS


Clique na Imagem para ampliá-la
Um dos indivíduos morto durante o confronto com os policiais militares na noite desse sábado em Coronel Sapucaia. (Foto: A Gazetanews)
Vilson Nascimento
O confronto entre policiais militares e supostos assaltantes deixou dois suspeitos mortos e um policial ferido, na noite desse sábado (6) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.
Segundo as primeiras informações, um professor, que em dezembro do ano passado (2012), teve um veículo Golf e uma motocicleta levada pelos marginais, ao passar por uma lanchonete situada no centro da cidade, teria reconhecido os assaltantes e informado a polícia.
Diante da informação, os policiais tentaram abordar a dupla, posteriormente identificada como sendo o brasileiro, Fernando Elias Nunes Freitas, o “Cacique”, de 23 anos e o paraguaio, Roverson Bonifácio Viera, de 28 anos, natural de Paloma, mas residente na cidade de Corpus Christi, no Paraguai, para averiguação, foi quando houve a reação.

Durante uma intensa troca de tiros, um dos assaltantes acabou morrendo e um foi ferido com um tiro nas costas.
Durante o confronto com, um policial militar também acabou ferido a tiro, mas sem maiores gravidades, segundo informações da própria PM.
O suspeito ferido foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Sete Quedas para receber atendimento médico, mas acabou morrendo logo em seguida.
Segundo o delegado titular de Polícia Civil em Sete Quedas, Dr. Rinaldo Moreira, que assumiu as investigações do caso, os dois indivíduos envolvidos na ocorrência já vinham sendo procurado por assalto a mão armada, inclusive Cacique tinha mandado de prisão em aberto junto a Justiça do Paraná. As suspeitas são que a dupla estava na cidade para cometer novo roubo. A polícia ainda trabalha no caso.
De acordo com a Polícia Militar, apenas os dois indivíduos mortos estavam envolvidos na ocorrência, descartando a informação divulgada anteriormente que um havia sido preso e dois teriam conseguido escapar.
Matéria atualizada às 01h16 desse domingo, 7 de abril
Fonte: A Gazeta News 

0 comentários :

Postar um comentário