Dois jovens moradores na rua S-4, na Vila São Bras, em Dourados, foram presos na manhã deste sábado com 203,4 kg de maconha, divididos em vários tabletes. Parte da droga foi encontrada pela equipe da Força Tática na casa dos indivíduos e o restante às margens da rodovia que dá acesso a Laguna Carapã, num local conhecido como 'pedreira'.
Segundo o boletim de ocorrência, após denúncia anônima os policiais foram até a casa dos jovens que estariam realizando tráfico de drogas. No local os agentes encontraram a dupla e um veículo Ford Ka, da cor preta, que segundo a denúncia seria utilizado para o transporte da droga.
Ao checar a ficha dos jovens, os policiais constataram que um deles tinha mandado de prisão em aberto. Ao vistoriarem a casa, foi encontrado no banheiro a quantia de 152,5 kg de maconha, divididos em 120 tabletes.
Ao interrogarem a dupla, os policiais obtiveram a informação de que o restante da droga estaria escondida às margens da rodovia, próxima a pedreira. No local mais 50,9 kg de maconha foram apreendidos. A droga estava dividida em 42 tabletes.
Ainda na residência os policiais apreenderam vários objetos de procedência duvidosa: rádio transmissor, câmera fotográfica, celulares de diversas marcas, relógios de pulso.
Os objetos e a dupla foram encaminhados à delegacia de polícia de Dourados
0 comentários :
Postar um comentário