domingo, 26 de fevereiro de 2017

Instituída Frente Parlamentar Permanente de Segurança Pública e Penitenciário


Frente discutirá soluções para crimes da faixa de Fronteira

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso Sul instituiu oficialmente a Frente Parlamentar Permanente de Segurança Pública e Penitenciário (FPSPP), a partir desta sexta-feira (24/2), conforme publicação no Diário Oficial do Legislativo.

A Frente tem o propósito de “debater, discutir, propor, buscar soluções e de acompanhar a execução de políticas públicas relacionadas ao enfrentamento mais eficaz aos crimes ocorridos ou em trânsito na faixa de fronteira”.

Além dos deputados, a Frente poderá agregar representantes governamentais e não governamentais que atuem em áreas de contato com as políticas públicas voltadas à segurança pública e ao sistema penitenciário, conforme dispuser o regulamento próprio.

A criação da FPSPP foi proposta pelos deputados Coronel Davi (PSC) e o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), em consequência da audiência pública “Segurança das Fronteiras: Responsabilidade da União”, em que resultou na Carta de Campo Grande, entrega para o ministro da Defesa Raul Jungmann. Reveja a audiência clicando aqui e a Carta clicando aqui.

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "Agência ALMS". 
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".

0 comentários :

Postar um comentário