"Estamos dando um cartão vermelho para alguns dos nossos representantes, pela bela atitude tomada, com isso tentando nos enrrolar com essa conversa fiada."
Pois na tarde desta quarta-feira (10), os líderes partidários reuniram-se com o presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer (PMDB), e ficou acordado que a votação das Propostas de Emendas à Constituição (PECs) será retomada em abril.
Nesta terça-feira, o líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT/SP) solicitou que a votação das PECs só fossem retomadas após as eleições, em outubro. O motivo para o adiamento seria porque as matérias são polêmicas, como a PEC 300 da Polícia.
Mas nesta quarta, ficou definida a formação de uma comissão. “Será formada uma comissão para definir em 20 dias, por critérios, a ordem de votação”, postou em seu Twitter o deputado federal Fábio faria (PMN).
Os critérios ainda não estão claros. Mas, deputado Fábio postou declarou que a PEC 300 está entre as prioridades.
“Esta matéria é de grande importância para toda a sociedade brasileira. Ao proporcionar uma remuneração digna a estes profissionais, que estão na frente de batalha contra o crime no País, estamos contribuindo de maneira decisiva para a melhoria dos serviços de segurança pública”, afirmou o deputado em discurso proferido nessa terça-feira (9), antes da decisão do Colégio de Líderes.
Fonte: nominuto.com
1 comentários :
companheiro e mais uma jogada politica do governo, os deputados acompanhados do presidente da camara nao tem palavras, naquela casa qem dita a regra do jogo e os lideres do governo, pois nem o regimento interno da casa eles cumprem. confome expos o deputado paes de lira, aps ler o regimento interno o presidente michel temmer nao passa de um pau mandado do governo, sao farinhas do mesmo saco, porisso nao tem interesse na votaçao das pecs, e pretendem engaveta-las pelo o andar da carroagem.
Postar um comentário