Pages

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PM e SIGCOE CUMPREM A REINTEGRAÇÃO DE POSSE EM NAVIRAI




Está sendo cumprido o mandado judicial de reintregração de posse das 39 casas inacabadas da conjunto habitacional Vila Alta, através do mandado judicial ex-pedido pelo juiz Eduardo Magrinelli Júnor, atendendo a ação de reintegração de posse pedida no Fórum da Comarca de Naviraí, pelo prefeito Zelmo de Brida (PMDB) 
A determinação judicial feita através de mandado de segurança expedido pelo juiz Eduardo Magrinelli Júnior valia também para os 128 barracos feitos pelos sem-teto. Os pertences das famílias foram retiradas, junto com lonas e telhas colocadas pelas famílias. 
As famílias de sem-terto não ofereceram resistência. Apenas nas casas havia famílias com seus pertences. Os barracos estavam todos vazios..  
Os objetos retirados das casas e barracos devem ser levados pelos caminhões da Prefeitura até o Parque de Exposições. 
Os três oficiais e justiça chegaram na Vila Alta, às 7h10 acompanhados de um comboio de caminhões da Prefeitura, máquinas para destruir os barracos, dois ônibus, um micro-ônibus e cerca de 100 homens da Pol ícia Militar e do Sigcoe. Antes das 8h, os objetos já estavam fora das casas, para serem recolhidos. Agora está havendo a operação de destruição dos barracos, com retiradas de lonas e madeiras velhas das estruturas deles. 

 DUAS DETENÇÕES
Surge a informação ainda não confirmada de que uma senhora teria sido detida, após a desocupação, devido a um incidente sobre posse de imóvel, em uma briga com um homem. Os nomes e os detalhes do caso ainda ão foram divulgados pela Policia Militar e pela Polícia Civil. 
Os sem-teto tinham decidio pela não resistência.
Um homem foi levado da praça Euclides Fabris, com a cabeça sangrando, para a Santa Casa de Naviraí. Ainda não está confirmado se é ou não devido ao excesso de força policial  
Por desacatado, na praça Euclides Fabis, um homem sem-teto foi detido e algemado. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.



Fonte: Edilson Oliveira

0 comentários :

Postar um comentário