Pages

sexta-feira, 1 de junho de 2012

ARCE: POLICIA APONTA ENVOLVIMENTO DE NAMORADA


Segundo a Polícia Militar de Dourados, as mensagens trocadas entre suposta namorada de Arce e um dos suspeitos são indícios de que eles haviam planejado o assalto e talvez premeditando o desfecho dos disparos contra Aureliano Arce

 
 
Aurelino Arce quando chegava ao Hospital Evangélico após receber três tiros. 
Foto - Ademir Almeida
A polícia autuou quatro dos cinco detidos ontem por suspeita de participação no suposto assalto ao PM aposentado Aurelino Arce, de 47 anos, dono de uma empresa de segurança em Dourados.
A delegada Magali Leite Cordeiro, da 2ª Delegacia de Policia, comunicou ontem à imprensa que a intenção dos acusados de balear o PM aposentado Aurelino Arce, de 47 anos, seria levar dinheiro da vitima. Mas, na avaliação da Polícia Militar de Dourados, as mensagens trocadas entre suposta namorada de Arce e um dos suspeitos são indícios de que eles haviam planejado o assalto e talvez premeditando o desfecho dos disparos contra Aureliano Arce.
Conforme noticiou ontem o Douradosagora, Arce foi atingido com três tiros no peito, mão direita e perna, por volta das 22h30 de quarta-feira, durante um assalto na casa de Tatiane Michele dos Santos, de 20 anos, que mora na Rua W-9, na região do Parque dos Coqueiros. De acordo com nota distribuida ontem pela Polícia Militar, ela seria amásia da vítima.
Na versão da PM, após os disparos feito por um dos envolvidos, Tatiane foi obrigada a dirigir o veículo do empresário no sentido a Caarapó. No meio do trajeto, Arce foi jogado para fora do veículo. Ferido, ele ainda conseguiu chegar até uma propriedade rural e pedir socorro para Corpo de Bombeiro e Polícia Militar através do 190. Ele chegou em estado grave ao Hospital Evangélico onde continua sob observação.
Policiais militares da Força Tática, com o apoio da Radiopatrulha e Serviço Reservado (P-2) fecharam cerco na região de Amambai, com ajuda dos destacamentos de Caarapó e Amambai.
Em Amambai, por volta da meia noite, policiais militares da 3ª Companhia Independente de Policia Militar em conjunto com policiais do Policiamento Especializado de Fronteira, fizeram o flagrante de Tatiane e ainda dos outros acusados com o veiculo do empresário.
A Força Tática de Dourados foi até Amambai e trouxe Tatiane Michele dos Santos, de 20 anos; Tiago Rodolfo Matos, de 21 anos e Leandro de Matos Meireles, de 24 anos, conhecido como "Coxinha".
A Polícia Militar chegou a mais dois jovens de 18 e 19 anos que segundo a policia estariam envolvidos no frustrado assalto. Inclusive, o irmão de Tatiane foi ouvido e liberado.
Numa casa no Conjunto Izidro Pedrozo, de um quinto elemento que ainda não foi preso, a PM apreendeu uma motocicleta Honda Biz de cor bege com placa HTU 4728 de Dourados, além de um revólver Taurus de calibre 38 com seis munições intactas, dois celulares, uma porção de maconha e duas chaves mixa. Conforme a polícia, o revólver seria propriedade da vítima, PM aposentado.
Os três acusados presos em Amambai disseram aos policiais e divulgado em release pela Assessoria de Comunicação do 3º BPM de Dourados, que Tiago Rodolfo Matos, mantia um relacionamento amoroso com a amásia da vitima. Inclusive, no celular de Tiago, constava o número de Tatiane agendado com a palavra “Amor”.
Nas mensagens trocadas entre o casal de amantes, no dia 29, às 19h30, Tatiane via SMS postou a seguinte mensagem para Tiaguinho como era chamado por ela: “Ele(Arce) falou que vai matar nos dois....” deixando claro que o empresário já sabia do caso entre eles e às 21h04, do mesmo dia, Tiaguinho respondeu para ela dizendo que “Eu vou matar ele”.

0 comentários :

Postar um comentário