Da Redação
Um policial militar evitou um homicídio e posteriormente o suicídio do acusado na tarde de ontem (26), no conjunto residencial Estrela Itapiri, localizado na rua Leônidas Além, Jardim Rasslem, em Dourados. Helcius Dias Klein guardava o veículo na garagem de sua residência, quando escutou um disparo de arma de fogo e foi até o local para conferir o que se tratava.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao se aproximar, percebeu que uma professora de 25 anos e o educador físico de 33, eram ameaçados por um porteiro de 45 anos com um revólver em punho.
Conforme relato policial, os dois foram perseguidos pelo acusado e ao tentar fugir entraram na casa do militar onde foram novamente ameaçados.
Em nova tentativa de fuga, o homem caiu e foi vítima de um disparo por parte do porteiro, porém, errou o alvo e passou a correr atrás da professora. Ao chegar no local, Helcius presenciou a mulher caída e o acusado cometendo várias agressões contra ela, dizendo que a mataria e depois se suicidaria, momento em que começou a dialogar com o porteiro, mas também foi ameaçado.
Ainda conforme o boletim, ele afirmou ter continuado dialogando, mas o autor apontou a arma na sua direção e efetuou outro disparo, também sem atingir o alvo e continuou agredindo a vitima.
Em seguida, colocou o revólver contra a cabeça afirmando que se mataria, momento que a professora correu de volta para a casa do policial. O acusado tentou fugir e ao perceber que era perseguido por Helcius, disparou duas vezes contra ele, mas sem acertá-lo.
Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, porém não conseguiu encontrar o acusado. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados e a professora, bastante machucada foi encaminhada para o Hospital da Vida.
Fonte: Douradosnews
1 comentários :
Resultado... o homem que atirou foi absolvido de duas das três tentativas de homicídio, o policial ficou dois dias presos em decorrência do episódio!
Postar um comentário