Pages

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Comando Geral da PM divulgou no Diário Oficial a relação de promoções


O Diário Oficial (DO) número 7.580, publicado na quarta-feira (11), em suas páginas 57 e 58, traz as promoções realizadas pelo comando da Polícia Militar/MS, retroativas a 5 de setembro de 2008. Ao todo foram promovidos 34 policiais militares entre soldados, cabos e sargentos.


De acordo com a publicação do DO, foi promovido por merecimento à graduação de subtenente o 1º sargento da PM: Silvio Lopes, João Simões, Luiz Marcolino Santana, Antonio Albuquerque Dias, e por antiguidade Luiz Paulo Delazari, Edemar Dias Basílio.

Também foi promovido por merecimento à graduação de 1º sargento, o 2º sargento da PM: Manoelito Alves Pereira, João Dejacir dos Santos, Mangino Juraci dos Santos, Vivaldo Leonel de Oliveira, Luiz Carlos de Souza e Silva, Roberto Pereira Sanches. Sendo ainda por antiguidade, Sebastião Roberto Rosa, Donizete Lopes, João Batista de Freitas Neto, João Elesbão de Souza, Adão Alves Fernandes e Vilson Faria de Oliveira.

À graduação de 2º sargento PM, foi promovido por antiguidade o 3º sargento João Vanderlei da Silva, e o cabo da PM Gilson Maidana foi promovido a 3º sargento também por antiguidade.

Ainda de acordo com a publicação, 14 soldados da PM, foram promovidos à graduação de cabo, são eles: Adilson Garcia Hernandes, Neide Camposano, Pedro Mendes Vieira, Edoardo Inácio Pereira, Manoel Lopes Filho, Neuracy Camila de Medeiros, Renato Raimundo Teixeira de Souza, Silas Rodrigues dos Santos, Gilmar Taveira Pio, Cláudio Cesar Meldola, Valdenei Alves da Silva, Levi Ferreira, Sidenir Miguel Ferreira e Adailton Cristiano Leitheim.
Nesse sentido, o presidente da ACS, soldado da PM da reserva remunerada José Florêncio de Melo Irmão, em nome dos diretores da associação parabeniza os servidores militares contemplados com as promoções, que em sua análise são oriundas do plano de carreira conquistado em 2000 pelos praças, e do esforço individual de cada promovido.

Saiba mais acessando o Diário Oficial, através do site:


Fonte: acspmbmms

0 comentários :

Postar um comentário