Pages

sábado, 27 de fevereiro de 2010

APARECIDO LIMA É O NOVO DIRETOR REGIONAL DA ACS


O cabo da Polícia Militar Aparecido Lima da Rocha foi eleito ontem o novo diretor regional da Associação de Cabos e Soldados de Dourados. Ele venceu o concorrente Waldison Cândido com mais do que o dobro de votos, 137 contra 64.

O dia foi bastante movimentado na sede da associação. Durante todo o dia a categoria escolheu a nova diretoria regional e também estadual da entidade. Apesar do movimento no local de votação, a eleição foi bastante tranquila, segundo o presidente da mesa, Carlos Vagner Brasil.
A eleição aconteceu na sede da entidade e também no pelotão da Polícia Militar, da cidade de Rio Brilhante no período das 8h às 16h. Três militares concorreram à presidência estadual da entidade, são eles: Melo Irmão (11) e soldado Edmar (33), ambos de Campo Grande e André Lúcio (22), de Dourados. O resultado dessa votação será divulgado amanhã. No cargo de Conselheiro Fiscal, a soldado Cristiane concorre em chapa única com o número 44.

A Regional de Dourados, considerada a maior do interior do Estado, congrega policiais e bombeiros militares lotados nas unidades de Dourados, Caarapó, Itaporã, Douradina, Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul. “Trata-se de um imenso desafio, mas nós decidimos encarando essa luta e hoje saímos vitoriosos”, comemorou Aparecido Lima.

Entre as principais propostas do candidato vencedor, está a busca de intercâmbio entre diretores e sócios para aproximar a categoria; criação de programa de saúde para atendimento prioritário ao policial enfermo; construção de uma sauna próxima aos vestiários e uma piscina na sede da ACS local; fornecimento grátis das declarações anuais de Imposto de Renda; estímulo aos eventos esportivos (melhorar a Copa ACS, criar o campeonato de truco, implantar uma pista de malha e adquirir mesa de sinuca).

Aparecido Lima e os demais companheiros da Regional afirmam que irão pleitear a construção de alojamento para os sócios de outras cidades que vêm a Dourados, reivindicar junto ao Comando do 3º Batalhão um espaço para as guarnições, pretende criar o Conselho Fiscal Regional e instituir as Diretorias Adjuntas, para descentralizar os trabalhos e melhorar o atendimento.





Fonte: Douradosagora





0 comentários :

Postar um comentário