Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PEC 300 2011

PEC 300 será prioridade na Câmara em 2011

A criação de um piso salarial nacional para policiais (militares e civis) e bombeiros deverá ser uma das prioridades na Câmara dos Deputados, em Brasília. A novidade foi contada pelo presidente da Casa, deputado Marco Maia (PT-RS). De acordo com o petista, as propostas de emendas constitucionais 300/2008 e 446/2009, que tratam do asssunto, deverão ser votadas no início do ano que vem.

A PEC 300, de autoria de Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), chegou a ser aprovada em plenário no ínicio deste ano, mas ainda necessita ser analisada em segundo turno antes de ir a sanção presidencial. Segundo os parlamentares, o impacto financeiro de R$ 43 bilhões causado pela criação do piso nacional, como vem sido dito pelos governadores, é o que vem impedindo a PEC 300 de ser votada em segundo turno na Câmara dos Deputados....

6 comentários :

Anônimo disse...

IML PARA; DELEGACIA PARA E; QUARTEL DA PM PARA. Eu duvido que não aprovem a PEC 300...

Anônimo disse...

POR FAVOR PENSEM EM NÓS POLICIAIS HONESTOS QUE ESTAMOS LUTANDO PELO BEM DE TODOS COM DIGNIDADE E COM AMOR POR NOSSA PROFISSÃO.ACREDITO QUE OS DEPUTADOS MERECERAM O AUMENTO,MAS NÓS POLICIAIS QUE ESTAMOS ARRISCANDO NOSSA VIDA PELO BEM DE PESSOAS QUE NEM CONHECEMOS, TAMBEM MERECEMOS AUMENTO,PORQUE A DEMORA?PENSEM UM POUQUINHO EM NÓS AQUI,NAS RUAS,PROTEJENDO AS FAMILIAS,AJUDANDO VELHINHAS A ATRAVESSAREM A RUA,ORIENTANDO CRIANÇAS,ABORDANDO BANDIDOS,DEIXANDO NOSSAS FAMILIAS EM CASA COM O CORAÇÃO NA MÃO QUANDO SAIMOS PARA O TRABALHO E ACIMA DE TUDO FASEMOS TUDO ISSO COM MUITO AMOR.

Anônimo disse...

essi so pde ser brincadeira ,o aumento dos ppmm e Bombeiro nunca ira sair do papel ,pois para os nossos governates e mais facil dar aumento salarial para eles mesmos ,pois o impacto finaceiro so ira cair somente sobre nos a classe sofrida e esquecida que mais trabalha nesse brasil

Anônimo disse...

Infelizente não acredito que sairá do papel, pois o aumento salarial dos parlamentares saiu rápido, muito rápido; era interesse deles.
O nosso; a classe que esta nas ruas, tirando serviço 24 horas, as vezes tendo que fazer bicos para manter a familia com as minimas condições humanas, fica essa enrolação.
Aqui no meu Estado não recebemos nem a gratificação de tempo integral, para ser ter uma idéia a Guarda Municipal ganha maisque nós policiais. Espero que um dia alguém olhe por nós que damos nosso sangue pela vida do próximo.

Anônimo disse...

Sgt Gonçalves PM SP
A PEC 300 está igual o barulho de arma sem munição: "PEC...PEC...PEC...PEC...PEC...PEC!

Anônimo disse...

Olha a revolta dos oprimido nos paises ditatoriais do oriente médio. Aqui no Brasil, saiu de uma ditadura, e entrou outra de revanchismo dizendo-se democracia, senhores deputados e senadores essa vida boa pode acabar,pois a classe trabalhadora não aguenta mais tanto sinismo, para aumentar um salário já gordo e com muitas vantagens, é questão de minutos, para os trabalhadores aumenta uma miséria e leva anos . Seus dias estão contados ladroes do povo.

Postar um comentário