Pages

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

POLICIAIS MILITARES SÃO DENUNCIADOS EM CRIME DE EXTORSÃO


Policiais Federais de Naviraí-MS, realizaram diligências para cumprir seis mandados de prisão temporária na manhã de hoje, contra policiais militares envolvidos com o crime de extorsão. Até às 11h30h, dois mandados haviam sido cumpridos.

Os seis policiais militares com prisão decretada são todos lotados na cidade de Naviraí.

INVESTIGAÇÕES E PRISÕES

As investigações tiveram início com denúncia anônima que levou à apreensão em Naviraí de um caminhão bitrem carregado com cigarro e defensivo agrícola contrabandeados no último dia 30 de novembro, quando um policial militar foi preso.

Investigações apontam que policiais militares extorquiam dinheiro de criminosos para liberar cargas de contrabando. No caso do bitrem apreendido, os PMs tentaram extorquir R$ 250 mil dos criminosos.

A ação contou com 20 policiais federais e seis policiais da Força Nacional.

14h03 - ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÃO DO SULNEWS

O comandante do Batalhão da Polícia Militar (PM) de Naviraí - José Maidana, ligou para fazer um esclarecimento. Ele disse que a viatura da PM que aparece na foto da Assessoria de Imprensa da Polícia Federal tem uma razão de ser.
Ele disse que a viatura da PM aparece porque o comando está colaborando com a Justiça Federal e com com o Ministério Público Federal (MPF). Ele não comentou sobre os quatro PMs que ainda não se entregaram e não falou sobre nomes, assim como acontece com a PF.



Fonte: Sulnews.com.br-Assessoria

0 comentários :

Postar um comentário