Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BANDIDO MORRE APOS CAPOTAR COM CARRO ROUBADO

Os assaltantes perderam o controle do veículo e capotaram na BR-463    (Foto: Osvaldo Duarte)Os assaltantes perderam o controle do veículo e capotaram na BR-463    (Foto: Osvaldo Duarte)Os assaltantes perderam o controle do veículo e capotaram na BR-463    (Foto: Osvaldo Duarte)
Os dois homens fugiam da polícia quando perderam o controle do veículo que acabou capotando matando os dois ocupantes.

Os assaltantes perderam o controle do veículo e capotaram na BR-463    (Foto: Osvaldo Duarte)

Os assaltantes perderam o controle do veículo e capotaram na BR-463 (Foto: Osvaldo Duarte)
Um assalto terminou com a morte dos dois bandidos na noite de ontem (23) em Dourados. Após uma perseguição, dois jovens capotaram o veículo tomado em assalto, morrendo no local do acidente.

Segundo informações, o comerciante Rubens Saab Boabaid Rovedo, contou que chegava a casa dele na Rua João Vicente Ferreira 3742 entre as ruas dos Caiuás e Maxuel quando foi rendido pelos dois assaltantes. Eles fugiram levando a caminhonete Hylux, prata, com placas NRO- 0007 de Dourados, documentos pessoais e um notebook.

Após a saída dos criminosos, Rubens acionou a polícia. Um cerco policial foi armado e os assaltantes foram localizados nas proximidades da Pedreira na BR 463. Houve perseguição e o condutor da Hylux não conseguiu contornar o trevo e acabou capotando o veículo depois de bater em um barranco.

Foram identificados como sendo os assaltantes, Luiz Carlos Gonçalves Júnior de 20 anos e Carlos André Botelho de 26 anos morador no Parque do Lago, os dois assaltantes morreram devido aos ferimentos sofridos.

Peritos da Polícia Civil informaram que Júnior e Botelho tiveram múltiplas fraturas e que não foram atingidos pelos tiros dos policiais. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal. A caminhonete ficou destruída.

A polícia acredita que os assaltantes tentavam levar o veículo para o Paraguai, e investigam a participação deles em outros crimes. 
FONTE: GRANDE FM 92,1

0 comentários :

Postar um comentário