Pages

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PM REALIZA SONHO EM NOVA ANDRADINA

Levada em viatura da PM no dia do aniversário, mulher diz que realizou seu sonho em MS. Elizângela ganhou flores do padrasto e passeio em viatura da PM
 
 
 
 
Ser levado por policiais em uma viatura da Polícia Militar. Você dificilmente imaginaria que alguém tivesse um sonho de infância desses. 

Em Nova Andradina (MS), cidade 170 km distante de Dourados, o comandante e a tropa do 8º Batalhão da PM  foram surpreendidos nesta semana com o inusitado pedido feito por um senhor chamado Antônio Carlos: presentear a filha Elisângela, que completou 26 anos ontem, realizando o desejo dela. 

Surpresa com o presente, Elisângela, que é casada e trabalha em um frigorífico, disse que valeu esperar pelo sonho agora realizado: "Sempre que passava uma [viatura] eu dizia que estaria um dia lá com os policiais". 

O comandante do 8º BPM também gostou de saber que pessoas como ela admiram o trabalho da PM, muitas vezes criticado. "Esta jovem ajudou a esclarecer que nós somos cidadãos comuns e existimos para contribuir para uma sociedade mais justa, humana e segura", disse o tenente-coronel Flávio Katumi Nishikawa, afirmando que pedidos do gênero serão sempre atendidos, desde que não  prejudiquem eventuais ações da PM.

Confira este e outros assuntos no portal Marco Eusébio in Blog - Entrelinhas da Notícia parceiro da Agência de Noticias – Aquidauana News. Click Aqui
 

0 comentários :

Postar um comentário