Pages

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GREVE GERAL JÁ, MS ESTA PRONTO






A duas semanas do Carnaval, A greve da Bahia mobiliza toda a policia do Brasil na luta por um salário justo e digno. Diante dessa movimentação vimos como a classe da segurança publica é desunida, onde cada seguimento da segurança tem um líder, que  luta por interesses políticos.
Devemos parar com esse jogo de barganha, temos que pensar no coletivo, alguns amigos deveria era parar de se vender por uma migalha no final de cada mês e vestir a camisa a qual foi designado a frente de sua entidade (ASSOCIAÇÃO).  

O que vemos nos noticiários é  tropas federais, força nacional sendo mobilizadas para tentar sufocar o protesto e garantir os salários dos políticos a qual elegemos.
O que estamos vendo é uma briga entre seguimentos da Segurança Publica, tentando assegurar os salários gordo dos nossos representante em Brasília, o que estamos vendo  é Membros das Forças Armadas usando balas de borracha e bombas de gás para dispersar os manifestantes, que simplesmente estão ali porque já não agüenta, ver a sua família passando fome e alguns políticos rindo na nossa cara.
Nos de Mato Grosso do Sul, também estamos cansados de receber todo o inicio de ano 6 á 10%, vamos nos mobilizar, estamos pronto para parar, somos pequenos, mais temos a força de Davi  e vamos somar, esperamos o Rio de Janeiro, esperamos o Brasil Parar, greve geral já.

1 comentários :

Anônimo disse...

aparecido acelera ai o presidente da acs greve ja....

Postar um comentário