Pages

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PM DE DOURADOS É RECEBIDA A TIRO



Quatro se ferem em troca de tiros com a PM na área central

Quatro criminosos ficaram feridos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, ocorrida na madrugada deste domingo (5), na área central de Dourados. Nenhum policial foi atingido.

Por volta das 4h30, a PM recebeu a informação de que quatro pessoas que estavam na Lanchonete Pantanal, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, estariam planejando cometer um homicídio no local.

Equipes da Força Tática, Serviço Reservado (P-2) e Rádio Patrulha se dirigiram até proximidades do estabelecimento e começaram a monitorar o grupo. Em certo momento, os criminosos deixaram a lanchonete e entraram em um GM Corsa roubado.

O veículo foi abordado no cruzamento da Rua Toshinobu Katayama com a Rua Major Capilé. Quando os polícias se aproximaram, os ocupantes começaram a disparar, dando início a uma perseguição com tiroteio.

O bandidos cruzaram parte da área central e na esquina da Rua João Vicente Ferreira, com a Rua João Cândido Câmara, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu o veículo em um árvore. Os PMs detiveram o bando.

Leandro Lourenço Gonçalves e o irmão Reginaldo Lourenço Gonçalves foram baleados e estão internados em estado gravíssimo, sendo que o segundo levou um tiro na cabeça. Uma adolescente de 14 anos foi alvejada na barriga e braço esquerdo. Já um adolescente de 17 anos não foi atingido por disparos, mas se feriu na colisão.

Equipes de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas ao Hospital da Vida. Segundo a polícia, os dois irmão baleados possuem extensa ficha criminal. Dois revólveres foram apreendidos.


Redação douradosinforma
DOURADOSNEWS

0 comentários :

Postar um comentário