Pages

sábado, 11 de fevereiro de 2012

PM E PM2 DE DOURADOS FRUSTAM LADRÕES DE GOIANIA


Homens são presos por tentativa de estelionato em Dourados









Alan Rodrigues da Costa, de 30 anos e Vinicius Dias de Oliveira, de 31 anos, ambos moradores em Goiânia, foram presos pela Polícia Militar acusados de tentativa de estelionato.
Eles Aplicavam um golpe conhecido como “Chupa Cabra”, no qual instalavam uma máquina nos caixas eletrônicos e quando alguém fazia algum depósito o envelope com o dinheiro caía nessa máquina.
Em relato à polícia eles afirmaram que instalaram 10 máquinas em duas agências bancárias de Dourados, nos bancos Itaú e Bradesco. Até agora, apenas cinco dessas máquinas foram encontradas pela polícia.
Alan e Vinicius foram descobertos quando um cliente de um dos bancos fez um depósito e verificou que no extrato o dinheiro não havia caído. Foi quando ele notou que algo estava errado com o caixa eletrônico e decidiu chamar a polícia, que através de investigação, identificou os dois acusados.
Com eles foram encontrados ainda mais 23 máquinas prontas para serem instaladas, R$ 2,400 em dinheiro, vários documentos e um carro Export preto com placas MFX 5720 de Goiânia. Os acusados estão presos no 1° Distrito Policial.
f
Fonte: douradosnews

0 comentários :

Postar um comentário