Pages

segunda-feira, 12 de março de 2012

ACS DOURADOS FAZ ASSEMBLEIA E DECIDE ÍNDICE


ACS intensifica viagens para discutir índice de reajuste salarial








A ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) intensificou as viagens ao interior do Estado para discutir um índice satisfatório de reajuste salarial para a tropa.
Na última semana, o presidente da entidade, Edmar Soares, passou por Corumbá, Três Lagoas, Paranaíba, Coxim e Dourados. Em todos os municípios os militares apresentaram sugestões, que foram registradas em ata e serão apresentadas durante uma Assembleia Geral em Campo Grande.
“A ACS ouviu sugestões que devem ser defendidas. As viagens fazem parte de um processo de democratização e transparência nas negociações. A diretoria apenas encaminha o que a tropa decide”, afirma Edmar.
Sugestões diferentes foram acolhidas durante as viagens, porém, a antecipação da data base para o mês de janeiro foi unanimidade. Ainda segundo Edmar, uma comissão mista de negociação será formada na próxima Assembleia. A data será divulgada nesta terça-feira (13).
Agenda - Nesta semana, a ACS visita outros oito municípios. Hoje, é a vez de Aquidauana e, amanhã, Ponta Porã e Amambai. Na quarta-feira, Edmar segue para Naviraí e Eldorado e, na quinta, Bataguassu e Nova Andradina. A agenda da semana será encerrada na sexta-feira, com uma visita a Fátima do Sul.
Jeozadaque Garcia

Assessoria de Imprensa

0 comentários :

Postar um comentário